Uma festa terminou com duas pessoas detidas após desacatarem policiais na noite desse domingo (18), por volta das 21h20, na Rua Marechal Cordeiro de Farias, no bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia.
Uma guarnição da Radiopatrulha (RP) foi chamada para atender uma ocorrência de perturbação de sossego e solicitaram que o proprietário da casa desligasse o som. No entanto, o homem se recusou a atender à solicitação e perguntou ao comandante da guarnição “qual o problema que ele queria”. Ele ainda chamou os policiais de "nojentos", "imundos" e falou "vocês estão errados" e "quem são vocês para desligar meu o som”, logo após ele passou agredir os policiais.
Ainda de acordo com os policiais, o homem se alterou novamente e veio a desacatar a guarnição dizendo: "seus filhos da puta", "vou ficar a cara de vocês", "otários" momento em que os policias detiveram ele.
Segundo a polícia, uma mulher, que estava no local, também desacatou os policiais e falou "vocês estão errados", "vão prender bandido", "vão me levar também?", fazendo vídeo da guarnição ao tempo em que dizia "vocês não sabem o que estão fazendo. Vou filmar tudo pra vocês me pagarem", "seus ridículos", "agressivos". Os policiais também a detiveram.
Os Militares conduziram os dois para o 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), lá eles foram ouvidos, tendo um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) lavrado e a se comprometeram a comparecerem ao Juizado Especial Civil e Criminal (JECRIM), em seguida, foram liberados. O aparelho de som ultilizado durante a festa foi apreendido e entregue na sede da Guarda Civil Municipal (GCM).
Utilize o formulário abaixo para comentar.